Carrilho Tecnologia – agencianet
identidade-visual
Identidade-Visual-Itens

Saiba a importância da Identidade Visual

A identidade visual de sua empresa é a imagem visual do seu negócio. Ela inclui elementos gráficos (logotipo, cartões de visita, envelopes, papel timbrado, favicon do site, visual nas redes sociais, website, folhetos e outro produtos) que compartilham o mesmo estilo. Isso faz com que a sua empresa se torne mais apresentável e pareça mais profissional aos olhos de seus parceiros e clientes. A identidade visual também aumenta o reconhecimento do seu nome e a confiança que a sua marca transmite. Fazer o branding de sua marca é algo importante e, quando feito com sabedoria, pode melhorar bastante o seu negócio. A importância de desenvolver uma identidade visual para a sua empresa que seja exclusiva não pode ser superestimada.

Diz um dito popular que mais de uma cabeça pensando faz a diferença, para isso temos uma equipe formada em artes e design e você não precisa de se preocupar, essas cabeças irão pensar pela sua empresa e montar um manual de identidade visual.

06 motivos que sua empresa ganha em ter uma identidade visual:

RECONHECIMENTO

Aumentar o reconhecimento de sua empresa e de seus produtos

CONFIANÇA

Aumentar a confiança da marca entre os seus parceiros e clientes

IMAGEM

Melhorar a imagem da empresa no setor comercial Nacional e Internacional

DESTAQUE

Destacar a empresa da concorrência com um visual marcante

SUCESSO

Criar campanhas publicitárias e torná-las mais bem-sucedidas

VENDAS

Comercializar novos produtos gerando confiança no consumidor

Principais elementos da identidade da marca:

  • Um nome de empresa registrado é um elemento importante usado para promover uma marca. Isso ajuda a destacar os seus produtos e serviços daqueles similares oferecidos pela concorrência.
  • O conceito do logotipo (cores, fontes, etc.) molda o estilo da papelaria da empresa. Nossa equipe gerará vários conceitos de logotipo.
  • Cada cor traz suas próprias conotações e evoca diferentes sentimentos. Uma combinação de cores equilibrada pode ajudá-lo a enviar a mensagem ideal para o seu público-alvo e tornar a sua marca reconhecível em qualquer ambiente.
  • (cartões de visita, papel timbrado, envelopes, etc.). Com artigos de papelaria bem projetados, você pode construir e promover a marca em qualquer ramo de atividade. Além disso, a papelaria ajuda a dar um upgrade na imagem transmitida de organização.